Astrólogo em seu primeiro dia

Nenhum comentário
Pela manhã de domingo, os planetas e a Lua se unem para receber contatos dos astrólogos de todo o mundo para que façam seus prognósticos da vida dos humanos. Eunício Lamborghini, novo na área, foi o primeiro.

- Bom dia Lua, Mercúrio, Vênus, Marte, Júpiter, Netuno e Urano e Plutão. Plutão, esses astrônomos de nada não te consideram planeta, mas para nós você tem a maior importância.
- Pois é. Faz oitenta anos que esses caras me colocaram, vocês me chamaram para as previsões e eles depois, do nada, decidem me tirar? Eles não sabem de nada!
- Pois é.
- Vamos logo que temos o dia inteiro para atender milhares de astrólogos.
- Tá bom. Então... Começando por capricórnio. O que vai acontecer essa semana?
- Eu vou estar crescente e em Touro, isso significa que Touro depois vai livre pra Vênus e Vênus vai dar muito movimento a vida dessas pessoas. A gente vai fazer essas pessoas se divertirem muito, tanto que nem vão conseguir cumprir todos os compromissos. O Universo nos disse que vai fazer esse pessoal encontrar um novo relacionamento. Mercúrio e Vênus, depois, vão se unir em Aquário e vão dar dinheiro para eles, que vão ter uma boa fase para comprar coisas, exceto os capricornianos do Brasil, claro, porque aí não tem o que fazer.
- E pra aquário?
- Bem, em aquário. Vou estar Crescente em Touro que chega livre em Vênus...
- De novo?!
- Cale a boca, quem manda na vida das pessoas somos nós e a gente faz o que quiser com o que quiser. Continuando... E no caso de aquário isso vai trazer conforto emocional e maior contato com seus pais, a vida doméstica e com os relacionamentos em família. Os de aquário vão ter um bom momento para reformar ou redecorar o lar, e também pra se reunir com os parentes e amigos mais próximos. Mercúrio e Vênus...
- De n...?
- Se me interromper outra vez, não digo mais, ok? Vênus e Mercúrio vão deixar esse povo mais aberto, sociável, afetuoso e simpático, e por isso vão melhorar nos relacionamentos. Essa ótima fase de comunicação vai fazer que encontrem um novo amor.
- Lua, posso fazer uma pergunta?
- Claro.
- Como que vocês influenciam ou determinam a vida das pessoas?
- Isso é questão de magnetismo, com relação ao dia de nascimento da pessoa e a posição em que nós estávamos, temos essa ligação com ela.
- Outra pergunta... E isso acontece igual com todas as pessoas em todas as partes do mundo? O magnetismo não deveria ser diferente?
- Já está fazendo perguntas demais. Próximo.



Nenhum comentário :

Postar um comentário