A alma vendida do povo brasileiro

5 comentários
Quando as escamas dos olhos caem, parecemos não acreditar no tempo em que fomos enganados. Mas, o fato é que o orgulho as impede de cair. A ignorância soberba continua afetando grande parte da população brasileira e destruindo famílias e amizades, tudo ao custo do "eu tenho razão a todo custo."

O Brasil vem sendo dominado por uma terrível ideologia de esquerda, de extrema esquerda. Apesar de todos os sinais, apesar do apoio ao MST e MTST e CUT, organizações publicamente socialistas; apesar do apoio a ditadores de outros países e do alinhamento político ao lado de Rússia e China; apesar do público apoio a Nicolás Maduro e a prisão efetuada por este de seus opositores e a opressão ao povo venezuelano; preferem, por um orgulho da própria ignorância e insensatez, continuar acreditando que o PT é mais um partido de centro e que está fazendo bem ao nosso país.

Esse absurdo, da falta de humildade em admitir que está errado, de nunca perder a razão, afeta até mesmo a dignidade e integridade moral do indivíduo. Já foi o mensalão, na época o maior escândalo de corrupção da história do país, e agora o petrolão, superando anos luz à frente, e os infelizes chegam ao ponto de compactuar com a corrupção e não querer que aqueles que assaltaram a que era a maior empresa da América Latina sejam presos. Assaltaram a ex-maior empresa do Brasil, destruíram a economia, mentiram nas propagandas políticas e assim fraudaram as eleições, maquinaram o judiciário chegando ao ponto de colocar um advogado do partido, um tal de Toffoli, e esses cidadãos dando-lhes seu pleno apoio e também a sua dignidade. Já não podem ser chamados de honestos, esses que preferem sua arrogância idiota ao seu próprio país e concidadãos.

O futuro do país não é bom, a não ser que acordem, que deixem cair essas escamas dos olhos que tapam essa realidade. O Brasil sofrerá sua primeira guerra civil se esses não recuperarem suas honras, suas dignidades, suas almas.
Comentários
5 Comentários

5 comentários :

  1. Me responde algo; que foi questionado por um Padre: a igreja católica diz que se alguma pessoa tiver um pensamento socialista é automaticamente excomungada, imagina várias nações sendo excomungadas. E aqui no Brasil seria milhares de brasileiros excomungados. Então, o Padre foi tocado acredito pelo Espirito Santo, e disse o que fazer: ele olhou pra se mesmo e viu que no que correspondia a ele,não estava sendo feito nada.Então, ele disse irei a estes países e vou evangelizar. Ele não foi a estes países fazer o que disse, mas, creio que Deus não irá condena-ló por isto. Mas, e todas as nações que ainda é socialista, será que não terá, SALVAÇÃO !? E será que o capitalismo não esta sendo pior do que o socialismo?! Até que ponto o homem vai, com a ganância pelo dinheiro? Não devemos condenar o PT, outros partidos fazem ou fizeram a mesma coisa. A Petrobras é o olho gordo de muitos países, inclusive dos EUA, temos que ter calma, e não torna algo pior que esta acontecendo, em algo, irreversível, como por exemplo os EUA, aproveitar o momento e tomar posse, do que é dos Brasileiros, ou deixar que a credibilidade de empresas internacionais, não queiram investir mais na Petrobras e quem perde com isso não é só o PT, mais todos nos Brasileiros.São apenas questões a ser vista.
    Mas, tenho uma resposta simples que um dia ouvi de uma criança: Ainda bem que Deus tem coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não concordo com essa de que quem tem pensamento comunista está automaticamente excomungado e tenho um texto publicado sobre isso.

      Já sobre o capitalismo ser pior que o comunismo: NUNCA. Basta estudar um pouquinho de uma história que não seja contada por um esquerdista.

      E sobre outros partidos terem feito isso, além de nunca ninguém ter roubado tanto, existe uma grande diferença: a corrupção para o PT é uma forma de governo.

      Excluir
  2. 1 - Li seu texto " Jesus é socialista"


    2 - Tem tempo pra ler este texto?

    http://vestibular.uol.com.br/resumo-das-disciplinas/atualidades/politica-o-que-e-ser-esquerda-direita-liberal-e-conservador.htm

    3 - O PT esta no poder e ponto. Tirar eles do poder agora é loucura. Pra isto teve as eleições. Então, vamos tornar as coisas menos difícil pra a nação Brasileira.

    ResponderExcluir
  3. Vamos trazer textos que tenha soluções para o país, que não seja tirar o PT do poder, já que vimos que isto não é possível nem viável. Então a segunda opção seria trazer idéias centradas. Isto séria inteligente e sábio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A única solução viável para o país é tirar o PT do poder.

      Excluir