Reciclagem
Se alguém costuma, ou ao menos gosta de ler o conteúdo deste blog, peço a estes que aguarde futuras postagens, visto que eu, que sou o autor das postagens, estou reciclando minhas idéias e, pretendo que, futuramente, as idéias aqui contidas não sejam só fruto de especulações imbecis, vindas tão somente de minha cabeça, mas de uma bela bagagem intelectual, fruto da leitura de clássicos e não-clássicos da Filosofia e do Direito.
Não sei porque chamei de reciclagem. Na verdade, o título deste post deveria ser "Digestão", já que não vou restaurar o que está estragado, mas vou me alimentar de tudo que me for saboroso até que chegue ao limite do meu estômago intelectual. Depois de uma bela digestão, disponibilizarei o fruto, sendo este lugar um mero depósito de excremento, uma fossa. Assim, tudo que vem de fora e me alimenta é bom, mas, só posso deixar para vocês o que vem de mim, ou seja, bosta.
Se é bosta é porque assim considero, visto que, daqui a algum tempo, poderei discordar de tudo que escrevi. Não se trata somente de evolução, mas de reconhecimento da limitação da humanidade, da minha humanidade.
2 Comentários
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Sabe, de repente a coisa mais interessante no mundo é encontrar em outra ponta do hemisfério alguém que pensa exatamente como a gente.
ResponderExcluirNão sei se isso é bom ou ruim, mas nenhuma idéia que passa pela nossa cabeça é propriedade única e exclusivamente nossa! Em algum canto do mundo alguém tá pensando a mesma coisa que a gente!
E, em homenagem ao título do seu post, uma frase de uma banda chamada "Sigur Rós"
"o maior milagre que Deus nos deu é o de haver em todo dia um novo dia"
RECICLAR SEMPRE!
Saudações
Chego aqui por agora. E o papo é reciclagem?
ResponderExcluirTenho algumas latinhas de alumínio!Quer?
Brincadeiras a parte... Gostei do blog!
Até...