Eclipse Lunar

2 comentários

Eclipse lunarHavia um planetinha, que tinha a sua volta um Sol e uma lua. O Sol muito pouco lhe desaparece, mas o seu calor nunca deixa de emitir, mesmo quando não é visto. Este calor é o que dá vida ao planetinha. Ele também tem uma lua, essa, que lhe enche os olhos, dá-lhe equilíbrio e harmonia na sua existência. Ele a ama muito e a quer muito por causa disso.

Acontece que o Sol ama o planetinha a ponto de existir para ele, só para lhe dar luz e calor. Sabendo da sua importância, o Sol fica enciumado com o tanto de atenção que o planetinha dá para a lua e não entende porque a venera tanto, porque se ele não a tivesse, continuaria possuindo a vida, o que não aconteceria se ocorresse o oposto.

O Sol, querendo ser visto, ficou entre o planetinha e a lua, e aconteceu que a lua ficou sem luz, não podendo assim ser vista. O planetinha fica procurando, procurando, e não consegue a encontrar. E o Sol, irredutível, escolheu ficar ali até que o planetinha repare na importância que tem para a vida dele.

Comentários
2 Comentários

2 comentários :

  1. O que Deus não faz por aqueles que Ele ama hein?? Nosso Deus é um Deus ciumento ... bjus

    ResponderExcluir