Foro de São Paulo

4 comentários

comunismo-11Depois de muito duvidar, vejo que é real o que eu tanto temia e venho por este meio alertar a todos a quem possa alcançar. Não queria eu acreditar que existe como que uma conspiração para implantar sorrateiramente o comunismo no Brasil. Mas mudei de ideia. Mudei de ideia por descobrir que não existe esta conspiração e sim uma organização para implantar o comunismo em toda a América Latina.

Neste momento, acontece em São Paulo, obviamente, o Foro de São Paulo. Evento que acontece desde 1990, fundado pelo ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva e Fidel Castro. Interessante que este encontro que reúne as lideranças de partidos comunistas de toda a América Latina, a fim de planejar os seus estratagemas, acontece ao mesmo tempo em que é aprovada pela presidente Dilma uma Lei Complementar pela qual o governo brasileiro auxilia na profilaxia da gravidez, como se esta fosse uma doença, já que profilaxia significa, segundo o dicionário Priberam da Língua Portuguesa, o “Conjunto das precauções higiênicas que devem tomar-se para evitar uma doença ou um contágio”. Em suma, sorrateiramente, vai sendo aprovado o aborto no Brasil.

Acontece que essa medida, de aprovar o aborto, não é coisa de uma assassina, não é algo de uma pessoa só, mas de uma ideologia comunista que é puramente materialista, e diga-se do materialismo marxista que assola o mundo num relativismo não só dialético como meramente utilitarista. Não há como que se culpar um governante, quando este é um peão, um cavalo ou uma torre dentro de um jogo de xadrez político.

Desse modo, com o tempo, secretamente e muito bem articulados, os comunistas vêm alcançando os seus objetivos. Temo que consiga o objetivo final que é uma América Latina comunista. Para que isto não aconteça, já que esta se torna, verdadeiramente, uma batalha do bem contra o mal (mal comunista e bem anti-comunista), devemos focar no principal: não permitir a eleição de nenhum partido comunista, menos ainda, de nenhum partido pertencente ao Foro de São Paulo (PDT, PC do B, PCB, PSB e PT). Combater a difusão do aborto é preciso, mas se focarmos nele, estaremos caindo numa armadilha bastante estratégica.

Portanto, conclamo todos os meus amigos, inimigos, familiares, parentes, irmãos espirituais de todas as vertentes, para que se tornem pessoas políticas e não se deixem levar mais pelo engano e pela indiferença. Pelo amor que tem a Deus, que tem ao mundo, que tem a si mesmo e aos seus, vamos nos tornar verdadeiramente cidadãos para que não se permita, por nossa conivência, que a América Latina seja berço de mais um atentado comunista de este querer se debruçar sobre o nosso sofá e retirar toda a nossa liberdade.

Vou deixar aqui alguns vídeos que encontrei sobre o Foro de São Paulo para que se informem melhor. Divulguem o máximo possível!

 

 

 

Comentários
4 Comentários

4 comentários :

  1. Comentários podem estar meio ácidos, mas considere que estou com fome agora... AUISHIEUAHSIUEHI

    1º Parágrafo: Mais teoria da conspiração impossível.

    2º: Relacionar absurdamente dois eventos tão díspares, oferecendo uma como causa do outro, sem, no entanto, indicar precisamente essa causa é só mais uma expressão do modus operandi de quem cria e espalha "teorias da conspiração".

    Outra expressão desse modus operandi, é usar definições arbitrárias (ainda que certas) para palavras usadas, tentando provocar a plaéia ao seu favor. Isso ficou claro na utilização do pior sentido possível para a palavra "profilaxia". Só entrar no Houaiss que encontraremos: "3 Derivação: por extensão de sentido. 'aquilo que preserva; preservativo'" (http://200.241.192.6/cgi-bin/houaissnetb.dll/frame?palavra=profilaxia)

    Ou seja, pela leitura desarmada da lei, podemos deduzir que ela pretende a profilaxia, ou seja, a prevenção de uma gravidez resultante de estupro/violênia sexual.

    E só um ser muito ilógico ou mal-intencionado vai discordar dela. Ora, se o código penal permite aborto em caso de estupro, qual o sentido em não se permitir que, logo após o ato criminoso, seja prevenida a gravidez?

    Sem falar no non sequitur do "Em suma, sorrateiramente, vai sendo aprovado o aborto no Brasil".

    3º: Verborragia e jargões... Nada de muito aproveitável, além do fato de que nesse "xadrez político", a Lei precisou da maioria absoluta pra ser aprovada, e isso vai muito além dos partidos comunistas (é muito engraçado escrever isso se referindo aos partidos que citaste).

    4º: Só comédia aí. Principalmente a briga entre o bem anti-comunista e o mal comunista. Ou é um trecho copiado de algum livro americano dos anos 50 (que, por saber do teu caráter, já descarto de antemão), ou piada.

    Eu, que de comunista não tenho nem a unha do dedão do pé, sou favorável a legislação.

    5º: Deixa só eu ver quem tá tirando liberdade de quem: a) uma religião impedir uma mulher estuprada de tomar a pílula do dia seguinte, com a finalidade de EVITAR uma gravidez; ou b) uma mulher que foi estuprada ter o direito a evitar uma gravidez deste ato hediondo.

    Só escolher: a ou b?

    Finalizando, gostaria de ser comunista, só pra escrever, e ver como responderias, a um texto que tivesse a seguinte frase escrita: "Evento que acontece desde 1962, denominado Assembleia da CNBB, que reúne os Bispos de todo o Brasil, a fim de planejar seus estratagemas..."

    ResponderExcluir
  2. Eu pensava até em argumentar. No entanto, diante da completa distorção do conteúdo e da finalidade do texto, desisti.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. O termo " profilaxia " no contexto eh tao indevido quanto essa lei. inclusive o jornal voz do Brasil ja relata a correcao do termo, substituindo-o no texto da lei por uma frase explicativa da acao da pilula, q, sim, eh abortiva.

    ResponderExcluir