Mãe Corajosa

Um comentário

icone Enquanto dormia, andava por uma rua (em sonho) e vi, dentro de uma casa, uma garotinha me pedindo socorro. Passei pelo portão que estava aberto para saber o que se passava e, quando cheguei perto, vi um capetinha - ele era baixinho, menor que a garotinha, era vermelho e escarnecedor - que ficou à frente dela, de forma a demonstrar que ela estava sob seu domínio. Parei. Fiquei um tanto atordoado com esta visão (eu tinha medo) e pensava em alguma forma para ajudar. Não sei por que, o minúsculo entrou na casa e deixou a menina lá no terraço. Aproveitei, lógico, para correr, pegar a menina nos braços e joga-la por cima do muro. O fiz. Quando era a minha vez de fugir, já estando os braços apoiados em cima do muro, senti um puxão na barra da calça. Acordei.

Acordei com meu coração em disparada. Aquela experiência havia me deixado perplexo a tal ponto de não conseguir pensar em outra coisa senão no sonho. Tentava dormir e não conseguia. Até que tive a ideia de ir para o quarto da minha mãe para lhe contar o ocorrido. Cheguei logo dizendo: “Mainha, tive um pesadelo horrível. Não consigo dormir mais, não...” Pensando que ia receber algum consolo, enganei-me. Disse ela que fosse rezar o terço e voltou a dormir. Eu, pobre medrosinho da mamãe, fui desconsolado pegar meu terço. Peguei. Decidi ir para a sala rezar o terço na minha cadeira preferida. Sentei. Aí aconteceu o que eu não esperava.

Na sala da minha casa, havia uma imagem de Nossa Senhora das Graças de porcelana com meio metro de comprimento que minha mãe ganhou quando do seu casamento. Quando sentei na cadeira, fiquei defronte à ela e vi o que não esperava, a imagem estava verde! Pense num susto foi o que levei! Pensando que minha mãe do Céu poderia aparecer ali mesmo, parei de rezar e fui correndo para o quarto com medo. Deitei-me na cama e dormi. Só fui perceber o que aconteceu no outro dia. É que já havia muito tempo que tentava dormir e não conseguia, porque o pesadelo roubara todo o meu sono, e, após aquela visão, ocorreu que dormi imediatamente, fato estranho porque deveria estar, sim, muito mais acordado.

Foi a minha mãe do meu Senhor que, de modo também assustador, veio me visitar. Ela não queria que eu tivesse medo daquele coitado. Por isso, se ela esmaga a cabeça da serpente, quero eu ter a ousadia e coragem de dizer, com a graça de seu filho, como ele: “Cala-te e sai!”

Comentários
1 Comentários

Um comentário :

  1. Que experiência fantástica, o extravasar da fé de forma real e concreta, mas ao mesmo tempo sobrenatural ou paranormal.
    Que Deus te abençoe!

    ResponderExcluir