Sobre a morte de Bin Laden

Um comentário

bin-laden

Não consigo entender como os pequenos que erram são os 'diabos' e os grandes, na verdade, nem erram, se se for parar para pensar. Terrorismo é algo terrível, sim, assim como tudo que destrói vida ou vidas. Entretanto, o que nos evitam fazer, além do mais, já é costume que nós não consigamos inverter os papéis.

"Não se atreva a dizer que estou errado." O temor reverencial é nos ensinado no berço, quando alguns pais nos obrigam a concordar até com seus erros, posto que são superiores. Não podemos discordar dos patrões, não podemos discutir com autoridades. Vivemos na civilização do medo e da servidão, medo que causa servidão, quando pouco, a bajulação. Respeito, temor, prestamos a quem não se deve. Fazemos porque somos fracos.

E o que isso tem a ver com a morte de Osama Bin Laden? Responda-me, então: se esse infeliz terrorista dito morto soltou uma bomba atômica em Hiroshima; se foi ele que dizimou mais de um milhão de pessoas no Vietnam; ainda mais, diga-me se foi ele que, a pretexto de derrubar um ditador, alegando que este possuía armas químicas nunca comprovadas, e na verdade, querendo petróleo, invadiu um país e matou milhares? Não! Desse modo, responda-me mais um questionamento: se Bin Laden pratica terrorismo, o que fez os Estados Unidos ao longo da história?

Um pouco de reflexão faz muito bem, a fim de que, com essa escavação, se descubra onde está ou não o "eixo do mal”.

Ao Senhor que nos ama e a quem nós realmente devemos servir somos tão rebeldes... o porque disso eu não entendo.

Comentários
1 Comentários

Um comentário :